segunda-feira, 16 de abril de 2012

REATIVAÇÃO

Opa galerinha, SEMPRE ALERTA PARA SERVIR, bem alguns deve ter se perguntado, por que o blog não sofreu nenhuma atualização durante este tempo e por que Eu ( Alan - Pioneiro-coordenador ) não estou frequentando. Pois é galera, estou numa fase meio crítica, deixei o pioneiro-coordenador Abimael para tomar conta de "tudo", ou seja, eu retornarei no próximo semestre, ou seja, depois do mês de Julho. Porém, já estou sabendo que alguns de vocês estão dispostos e me alegro bastante ao saber que estamos funcionando perfeitamente. De certa forma, queria agradecer o apoio de todos vocês em compreender que o grupo está passando por momentos bons e ruins e que dentre isso, vocês continuam unidos. Isso é muito bom. Bom galera, então, acampamentos estão ai e com fé em Deus estarei com vocês para aproveitar cada momento ao lado de vocês. SEMPRE ALERTA PARA SERVIR A TODOS E UM GRANDE ABRAÇO COM UM APERTO DE MÃO CANHOTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário